Anitta curtiu sem moderação o aniversário de Paula Marinho, filha de João Roberto Marinho, um dos donos do Grupo Globo. Muito animada, a artista, vítima recente de intolerância religiosa, se divertiu muito ao lado da amiga Juliette, cantou despretensiosamente no palco montado no local do evento e até deu um chega pra lá em Regina Casé após um comentário da artista.
Espécie de mestre de cerimônias da festa, Regina Casé apresentou shows, falou sobre a aniversariante da noite e fez comentários sobre os convidados com o bom humor que lhe é peculiar. Mas um em particular não agradou nada a Poderosa, que vem seguindo os passos de Bruna Marquezine em Hollywood.
Usando um vestido curtinho preto, que deixou em evidência o corpo magro, Anitta virou alvo de um comentário duvidoso de Regina Casé. "Todo mundo que usa esse vestidinho curtinho que a gente vulgarmente chama de 'abajur de b*ceta', fica puxando o tempo todo pra baixo. Vocês já repararam que a Anitta fica o tempo todo puxando pra cima?", questionou. E completou: "Por isso que ela é f*da, entendeu".
Irritada com o suposto elogio, Anitta pegou o microfone e rebateu, logo após de soltar a voz em uma música. "Eu cantei a letra inteira aqui que ninguém sabe e eu sou f*da porque eu puxo o vestido pra cima", disparou, fazendo Regina Casé mudar de assunto. Veja o vídeo abaixo!
Após o vídeo viralizar na web, Anitta usou a sua rede social para deixar claro que, apesar da saia-justa, tudo continua bem entre elas. "Que noite engraçada. Amo estar entre meus amigos lindos, amados, desses que temos liberdade de brincar e ser quem somos", avisou a cantora.
Regina Casé compartilhou o vídeo cantando a música "Ne me quitte pas" ao lado de Anitta e Juliette e também se declarou: "Eu também te amo, Anitta. Sempre maravilhoso te encontrar. A gente quebra tudo".