Anitta foi a atração da inauguração de uma academia no Centro de São Paulo, neste domingo (9). A cantora - que pediu ajuda à ex-BBB Mayra Cardi para emagrecer - arrastou uma multidão para a Avenida Paulista e foi prestigiada pela apresentadora Titi Müller. Ela chegou usando apenas um casaco de moletom, que deixou suas pernas à mostra, mas se apresentou com um look estilosa, com botas claras.
Formada em nutrição esportiva e coach em PNL (programação neurolinguística), a ex-BBB Mayra Cardi ajuda as pessoas que desejam emagrecer, definir ou ganhar massa muscular. O programa é online, mas, por causa da agenda de Anitta, Mayra veio ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto a rotina de cantora e ficará na cidade por um mês. "Diferente do que se pensa, o que menos é falado entre nós é comida. Aliás, esse é o assunto menos importante. Falamos sobre a mente e comportamento ambiental. Ontem conversamos muito sobre física quântica e o francês Michel Serres (crítico da filosofia da linguagem). Trarei grandes mentes para que ela absorva todo conteúdo importante de um outro universo", explicou ela, que recuperou oito quilos de músculo após operar uma hérnia no no ano passado, à revista "Glamour".
Reeducar a alimentação não será algo fácil para Anitta. "Para ficar bem com o meu corpo tento fazer dieta, mas é difícil, porque amo comer. Então, quando tenho algum objetivo, tipo Carnaval, ou um show muito importante, eu pego firme. Tenho uma personal chef, a Lorena Abreu (RJ), que cuida da minha alimentação saudável, mas a verdade é que eu sigo as orientações só quando estou a fim. Quanto a atividade física, não tenho uma rotina muito regrada. Quando estou focada, intercalo musculação com exercícios funcionais. Agora, se eu não tiver um motivo para pegar firme, não faço nada", confessou ela em entrevista à revista "Máxima".
Anitta acaba de completar 24 anos, que comemorou com um festão em sua casa,e já anda fazendo planos para o futuro. À "Máxima", ela falou sobre o desejo de ter uma família, mas pondera ao dizer que não será agora. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", declarou.