Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta interagiu com fãs no Twitter e indicou ter se afastado por um período das redes sociais após ser diagnosticada com intoxicação alimentar. 'Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim', afirmou.
Veja + após o anúncio
Anitta explicou no Twitter que ficou alguns dias afastada das redes sociais. Segundo a intérprete de "Me Gusta" - hit coreografado por Juliana Paes esta semana -, ela passou mais tempo offline por conta de uma questão de saúde. "Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim", indicou a cantora.
Cantora tranquiliza fãs sobre saúde: 'Agora estou ótima'
Ela ainda contou que já está recuperada por completo. "Mas hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular", garantiu a artista, fã assumida de laces para mudar de visual. Ela acrescentou: "A gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima". Confira abaixo!
Meu amor, realmente sumi pois tive uma intoxicao alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas hoje acordei me sentindo muito melhor e peguei mais um pouco o celular.
Anitta sai em defesa do SUS: 'Precisei até pouco tempo atrás'
Um decreto publicado pelo presidente Jair Bolsonaro sobre a saúde pública recebeu críticas de diversos artistas, como Anitta. Na decisão, era sugerido o início de estudos para conceder à iniciativa privada as Unidades de Saúde Básica (UBS), o que abriria espaço, de acordo com fontes especializadas, para uma privatização da saúde pública nacional. Criticada por se manifestar na web, a artista reagiu. "'Anitta nem precisa do SUS não sabe'. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas: 1. De onde eu vim e porque já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa", apontou a cantora, que já relatou ter sido alvo de invasão de privacidade.
Bruno Gagliasso, Taís Araújo e mais famosos se posicionam
Ainda no Twitter, Anitta listou ações governamentais que não aprovava. "Se eu entendi certo o raciocínio deste governo...1. Vai liberar os venenos todos na comida, os agrotóxicos, produção em massa... 'que se danem os produtores orgânicos'. 2. Quem tem dinheiro busca o alimento menos assassino pra por no prato (mais caro). Quem não tem vai no que dá. A comida cheia dos venenos deixa a pessoas cheias dos problemas de saúde. 4. Quem tem dinheiro paga o hospital. Quem não tem... SUStenta na força porque o SUS não vai ter mais.Seria essa a sequência? Que merda! O projeto pra melhorar a economia é matar quem tem menos? Aí diminui a pobreza no país?", criticou. Além da carioca, artistas como Bruno Gagliasso, Taís Araújo e Babu Santana criticaram o decreto. "Privatizar o SUS é deixar a população mais pobre entregue a própria sorte. Não faz sentido!", afirmou a atriz de "Amor de Mãe". "Defenda o SUS!", exclamou o ator e ex-BBB. Veja esses e mais alguns posts a seguir!
Privatizar o SUS deixar a populao mais pobre entregue a prpria sorte. No faz sentido!!#DefendamOSUS
'Terror': Em 'A Fazenda 16', Fernando revela desejo macabro contra Sacha; web se irrita e reprova fala intensa do peão
15:24
Após perder 30 kg, Maya Massafera surge em foto no hospital e comemora nova cirurgia plástica: 'Que venha o verão'
15:01
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade