Anitta surpreendeu aos fãs ao contar sobre um curso curioso que fez no Brasil. Durante sua passagem ao programa "The Juanpis Live Show", na Colômbia, a cantora de "Faz Gostoso" revelou ao público que já fez um curso para massagear testículos. Namorando com o surfista Pedro Scooby, com quem sempre ganha chamegos, a artista que puxou o assunto e falou sobre a técnica. "Os ovos não servem para nada, né? Ok, manusear, mas... E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!", explicou.
No programa para divulgar seu clipe "Rosa" em parceria com Prince Royce, a cantora contou como funciona esse tal curso em terras brasileiras. "É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas", detalhou a artista. "Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", esclareceu ela em meio a risadas.
Em sua viagem à trabalho pela Colômbia, Anitta destacou a beleza dos habitantes e agradeceu por estar tranquila namorando. "Não deixaria nada sem passar por mim depois de um tempo viajando pela Colômbia, porque... O que foi isso? Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", falou. "Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila."
Anitta brilhou ao apresentar-se na cerimônia de encerramento da Copa América 2019. O problema é que ela se irritou com alguns conhecidos pedindo ingressos para assistir ao jogo. "Estou passando aqui no Instagram para deixar uma informação no ar. Eu não faço parte da Conmebol. Eu não sou dona do Maracanã. Eu não vou jogar. Eu só canto na abertura. Então, hoje, sábado à noite, horas antes da cerimônia e do acontecimento eu não tenho ingressos para dar pra vocês ou pessoas que eu cruzei uma vez e dei um 'oi'. Ta bom, gente?"
(Por Pyetra Santos)