Anitta brilhou no pink carpet do MTV Miaw 2019, que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, na quarta-feira (03). Com styling assinado por André Philipe, a cantora brilhou a bordo de um vestido bandage com mangas bufantes da grife Balmain, de R$ 20,7 mil, e completou a produção com cabelo volumoso e para lá de cacheado. Maior premiada da noite, com três troféus, a dona do álbum "Kisses" foi indicada em oito categorias. "Fico e fico muito feliz. Toda premiação representa alguma coisa. Fico feliz de continuar fazendo parte, de estar presente. É muito importante", disse.
Pelo evento, Anitta chamou atenção ao surgir com Luísa Mell e o maquiador Renner, sem a companhia de Pedro Scooby, de quem ficará afastada por aproximadamente 15 dias. À revista "Vogue", a artista explicou que o surfista está em Portugal: "Scooby foi ver os filhos". Pouco depois de confirmar a relação, a famosa se deparou com críticas e até trocou farpas com Luana Piovani, ex-mulher do atleta. Com isso, os fãs de ambas passaram a fazer comparações e até aumentaram o rumor de rivalidade entre as duas. Segundo a famosa, ela não acompanha as polêmicas online. "Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente", disparou.
Vendo a carreira internacional decolar e emplacar parcerias de sucesso, como com J Balvin, Rita Ora e até botou Madonna para se arriscar no funk, a carioca conta que sente diferença ao passar pelo tapete vermelho brasileiro. "Estou desacostumada com red carpet brasileiro. É bem diferente do lá de fora. A dinâmica é diferente, é maior", explicou. Anitta ainda conta que o público de Miami é o que mais fica eufórico com sua presença nas premiações: "porque concentra todos os públicos: brasileiro, latino, americano".
Com cabelo ultralongo e vestido Versace, Bruna Marquezine conquistou troféu de "Ícone Miaw", enquanto Pabllo Vittar levou prêmio de melhor "Artista Músical". A drag queen recentemente causou ao falar "Anitta, eu te amo" em uma parada LGBT em Nova York, enquanto apresentava o hit "Sua Cara". Sabrina Sato, Ludmilla, Kevin O Chris, Rafael Portugal, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Carol Trentini, Alessandra Ambrósio, Duda Beat, Karol Conká, Tropkillaz, Lexa, MC WM, Baco Exu do Blues, Mateus Carrilho, Léo Picon e mais famosos também marcaram presença no evento.
ÍCONE MIAW - Bruna Marquezine
CRUSH DO ANO - POCAH
DANCEOKÊ - Mc WM - Fuleragem
#PQMULHER - Luisa Mell
STORIES DE OURO - Carlinhos Maia
TOP DAS LIVES – OFERECIDA POR SAMSUNG - Larissa Manoela
BEAT BR - Djonga
ARRASA NO STYLE - Maju Trindade
MEMEIRO DO ANO – CATEGORIA COMEDY CENTRAL - Natty (Reinaldo Montalvão)
PODCAST DO ANO - Um Milkshake Chamado Wanda
GAMER DO ANO - YoDa
YOUTUBE DO ANO - Felipe Neto
APOSTA MIAW - Alexandra Gurgel
FANDOM DO ANO - BTS Army
PET DO ANO - Plínio (Anitta)
#MARATONEI - Riverdale
ARTISTA MUSICAL - Pabllo Vittar
CLIPE DO ANO - Anitta e Becky G – Banana
HINO DO ANO - Tropkillaz, J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac - Bola, Rebola
HIT GLOBAL - Lady Gaga, Bradley Cooper – Shallow
PERFORMANCE ACÚSTICA - Poesia Acústica
FEAT DO ANO - Johnny Hooker part. Gaby Amarantos - Corpo Fechado
HINO DE KARAOKÊ - Gabriel Diniz – Jenifer
EXPLOSÃO K-POP - BTS
#PRESTATENÇÃONOGÁS - Luísa Sonza
ZIKA DO BAILE - MC WM
SHIP DO ANO - Gabi Prado e João Zoli
VOLTOU COM TUDO! - Sandy & Jr
PRÊMIO TRANSFORMA MIAW - Marta
PRÊMIO RESPONSA MIAW - Rene Silva
(Por Rahabe Barros)