Anitta tem o corpo com o qual muitas mulheres sonham. Porém, manter a boa forma não é nada fácil e sua rotina de alimentação é acompanhada por Mayra Cardi, sua life coach. Em conversa com o "TV Fama", a cantora falou sobre dietas regradas. "O que ela fez foi me ensinar a me controlar. Eu continuo comendo, óbvio, quando eu quero. Mas não exageradamente, igual uma louca como se eu fosse morrer, passar mal, eu hoje em dia já estou controlando. De vez em quando eu vou e como o que gosto, depois volto", explicou a funkeira, dez quilos mais magra.
Durante o papo, Anitta comentou também a respeito da repercussão da carreira internacional. "Eu acho muito legal, é um início novamente, né? Em outros países é um recomeço. É muito legal ver essas primeiras matérias que saem me apresentando, é você viver tudo de novo o que eu já vivi aqui no Brasil. E agora estar vivendo em outros países, a música começando a tocar no rádio, as pessoas vão me mandando assim: 'Ai, está tocando aqui'. Eu fico muito feliz, é legal você sentir tudo isso outra vez", afirmou dona do hit "Paradinha", sua primeira música solo cantada em espanhol. A "poderosa", inclusive, garantiu que não teme críticas: "Não tenho medo por que sou feliz aqui no Brasil com a minha carreira. É só uma tentativa de uma coisa que seria muito bacana se acontecesse e vai ser muito bacana se acontecer, mas se não acontecer também, paciência. Eu sou muito feliz com meu país e o meu público. É mais uma tentativa, mesmo, e espero que dê certo. Mas se não der, continuo sendo feliz da mesma maneira".
Na conversa, Anitta, que gravou com o colombiano Maluma e com a rapper Iggy Azalea, voltou a negar que esteja fazendo uma parceria musical com Justin Bieber. "A gente não sabe da onde isso saiu gente, de verdade. Quem dera... Eu adoraria", disse a carioca, que esteve no Marrocos gravando o clipe da música "Sua Cara" com Pabllo Vittar e Diplo, por quem foi elogiada.
(Por Patrícia Dias)