Anitta é ativa nas redes sociais e está sempre atenta aos comentários negativos ou positivos sobre ela. E, nesta sexta-feira (26), fez um esclarecimento a um fã que a mencionou em um tweet. Por conta da crise política no Brasil, ele sugeriu que a pessoa que gerencia a carreira da artista, atualmente em Nova York gravando seu novo hit, "Paradinha", deveria ser presidente do Brasil, sem saber que é a própria Anitta a responsável por isso.
'Esquece Lula ou FHC (Fernando Henrique Cardoso), o próximo presidente do Brasil tem que ser o empresário da Anitta. Esse cara sabe como construir sucesso', destacou o seguidor. Minutos depois, ela o respondeu. 'Poxa... muito obrigada. Minha empresária sou eu mesma! Mas não acho que teria a mesma competência na política se tivesse que ser pra agora', opinou a artista, parceira de Iggy Azalea no hit "Switch".
Cheia de personalidade, Anitta já afirmou que está acostumada com os haters na web. No entanto, em entrevista à revista "Contigo", a cantora - destaque em um jornal mexicano com a manchete "Rainha do pop carioca" - contou que alguns comentários chegaram a magoá-la. "As pessoas costumam tratar minhas intervenções estéticas como uma grande questão. Não vejo dessa forma. Você tem que buscar aquilo que te satisfaz. Se está insatisfeita e pode mudar isso, por que não fazer? Eu estou bem feliz comigo. Muitas vezes as críticas me magoaram. Eu só não detalho todas as vezes para não ter que voltar nesses assuntos, mas eu me sinto muito mal", contou a carioca, que vai gravar uma parceria com o rapper Tyga, completando: "Eu sou só um ser humano, eu sofro também. Hoje estamos num momento do país e do mundo que temos que ter muito cuidado com o que falamos. Tudo é levado muito a sério. Por outro lado, se tenho uma opinião diferente do outro, as pessoas não respeitam. Me entristece, sabe? Você se sente até desestimulado de ser você mesmo, de levar a vida de um jeito leve".
(Por Marilise Gomes)