Anitta mostrou todo o seu rebolado ao gravar o clipe da música "Paradinha" no metrô de Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (24). Uma parte da gravação foi compartilhada em conta de Instagram Stories. A funkeira vem investindo na carreira internacional e já fez parceria com Iggy Azalea na canção "Switch", que enlouqueceu os fãs ao ser lançada.
Oficialmente solteira, a intérprete de "Show das Poderosas" lembrou já ter usado o desdém para se vingar de ex-namorados. "A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", contou Anitta, cujo primeiro beijo não lhe traz boas recordações, aos 11 anos com um colega de escola. "Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia (...). Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!", lembrou.
Ao se hospedar em hotel naquela cidade do Paraná, Anitta apontou os erros em inglês do estabelecimento e, por meio de um aplicativo, colocou orelhas de burro. Dias depois, a funkeira apareceu em um telão do show da dupla Simone & Simaria . Foi o suficiente para a população de Maringá vaiar a intérprete de "Bang" e fazer com as mãos o sinal de negativo.
Após ser apontada como affair do colombiano Maluma, de quem chegou a ter selinho roubado durante show no Brasil, a funkeira garantiu que não tem problemas em assumir uma relação. "Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade", explicou. Ao ser questionada se teria um relacionamento com alguém do mesmo sexo, foi direta: "Sim, tranquilamente". "As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)