Anitta levou para casa o prêmio de Melhor Cantora no Prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão". E, apesar do sucesso, foi alvo de críticas nas redes sociais, por conta de seu figurino. Para agradecer aos fãs e rebater críticas e qualquer tipo de preconceito, a cantora deu um depoimento em suas redes sociais.
"Meus fãs amados, quantas felicidades vocês me dão. Sempre fazendo de tudo para que meus sonhos se realizem e eu fiquei ainda mais feliz. Eu estava ao lado de duas pessoas mais que especiais pra mim e pra milhares de pessoas, Marília Mendonça e Ivete. Eu precisava dividir este prêmio mesmo com essas duas que além de eu ser fã, sei o quanto são batalhadoras", escreveu mencionando a baiana que levou um tombo ao vivo no programa.
A cantora, convidada porAguinaldo Silva para atuar por 10 capítulos em "O Sétimo Guardião", exaltou suas concorrentes. "Competir ao lado de vocês já representava demais pra mim. Uma tão jovem e já conquistando tanta coisa com tanta verdade e dedicação. A outra que me ensinou tanto mesmo antes de me conhecer. Eu quero agradecer do fundo do meu coração a cada um que torce por mim. Vocês não fazem ideia do quanto isso me completa. Perceber que a cada ano que passa consigo quebrar mais barreiras do preconceito me fortalece demais", continuou Anitta.
"Como eu disse ontem no palco depois de saber que o prêmio era meu... não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira sim, que usa roupa curta, e que ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo. Essa sou eu e talvez muitas outras mulheres que querem ser livres pra curtirem suas vidas e ao mesmo tempo serem competentes e inteligentes, sem que uma coisa impeça a outra", argumentou a carioca, sempre clicada em looks cheios de personalidade durante seus shows.
Para finalizar o post, ela agradeceu àqueles que trabalham com ela. "Obrigada minha equipe dedicada que me ajuda a fazer esse sonho possível. São dezenas e dezenas de famílias tocando suas vidas a partir dessas músicas. E obrigada a todas outras várias pessoas que nem precisam ser da equipe pra se colocarem a disposição pra ajudar nessa jornada", encerrou.
(Por Marilise Gomes)