Eleita a mulher mais sexy de 2015 pela revista "VIP", Anitta protagonizou um ensaio sensual para a publicação. Nas fotos, a cantora aparece fazendo topless, cobrindo os seios e usando apenas uma blusa jeans e calcinha, esbanjando sensualidade. A artista recebeu mais de 115 mil votos, desbancando Bruna Marquezine, vencedora do ano passado.
Em outra foto, a intérprete de "Bang" e "Show das Poderosas" vestiu apenas uma camiseta. "Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me diverti", comentou Anitta, acrescentando: "O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar".
Artista é premiada no exterior e recebe convite para novela
A eleição coroa a ótima fase profissional da "Poderosa". Recentemente, ela foi premiada como a Melhor Artista Latina pelo EMA 2015 (Europe Music Awards), algo inédito para o Brasil. "Gente, ganhamos o EMA na categoria 'Worldwide Act: Latin America', que felicidade!", festejou a cantora, que já havia sido uma das grandes vencedoras da edição deste ano do Prêmio Multishow de Música.
Ao mesmo tempo em que se consagra como cantora, Anitta abre o seu leque profissional. A cantora foi convidada para atuar na próxima trama de Aguinaldo Silva, autor de "Império", folhetim indicado ao Emmy como Melhor Novela do mundo. "Topo qualquer convite dele. Nós nos apaixonamos na hora", afirmou a cantora. "Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", completou.
Além disso, ela se prepara para estrear como roteirista e diretora de clipes. Anitta será a responsável pela gravação do clipe de "Chiclete", de MC Duduzinho.
Cantora deve ser musa da Mocidade no Carnaval 2016
Com planos de desfilar pela Avenida Rio Branco com seu trio elétrico na terça-feira de Momo, Anitta foi convidada para ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. "Estou analisando. A Mocidade já faz parte da minha vida. Talvez role. Eu seria musa porque rainha não tenho tempo. Sei sambar eu dava até aula. Curto e adoro", declarou.
(Por Guilherme Guidorizzi)