Em meio ao sucesso do clipe de "Bang", Anitta continua mostrando porque é poderosa. A cantora comemora seu primeiro prêmio internacional, o Europe Music Awards (EMA) 2015, entregue neste domingo (25) em Milão, na Itália. Ela venceu na categoria "Worldwide Act Artista América Latina", desbancando outros três artistas e trazendo o prêmio inédito para o Brasil.
Durante o evento, que teve Justin Bieber como o grande ganhador com seis troféus, Anitta participava como jurada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" com look que deu o que falar, e enviou um vídeo em inglês para agradecer a vitória, que foi exibido no telão doMediolanum Forum. Ela comemorou o prêmio no intervalo do programa da TV Globo com uma mensagem no Twitter. "Gente, ganhamos o EMA na categoria 'Worldwide Act: Latin America', que felicidade!".
Mais tarde, Anitta voltou a comentar a vitória em seu Instagram: "É do Brasil! Meu Deus... eu não tenho palavras pra descrever o que tô sentindo agora. Talvez consiga fazer isso melhor amanhã. Mas preciso dizer que esse é um dos dias mais emocionantes da minha vida. Eu sou tão nova, minha carreira é tão nova. Eu nunca pensei que pudesse conseguir isso, meu sonho cada dia se tornando maior e mais real. Obrigada a todos os meus fãs, amigos, equipe e família que me ajudaram a conquistar esse prêmio".
Após usar look de camelô, Anitta dispara: 'Existe bom gosto para todas as classes'
Na última semana, Anitta foi assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week, usando look do estilista, composto por saia preta e branca e camisa branca. Ela, que recentemente usou roupa comprada em um camelô no Japão para fazer um show, afirmou que ter estilo não é uma questão financeira.
"É possível se vestir bem mesmo na crise. Dá para achar coisa boa e barata. Vou a vários camelôs e feirinhas que eu adoro comprar. Existe bom gosto para todas as classes e com preços mais em conta. E, mesmo quando vou para fora do Brasil, vou à camelôs", disse Anitta, contando ainda que procura escolher peças mais adequadas ao seu tipo físico. "Não tento me adaptar ao padrão de beleza dos outros. Tenho o meu corpo e tento me manter dentro do meu padrão e da minha forma".
(Por Caroline Moliari)