Anitta mostrou os reflexos da quarentena em sua rotina de beleza no Instagram Stories. A cantora está passando pelo período de isolamento voluntário, proposto por autoridades de saúde em função da pandemia de coronavírus, com o empresário Gabriel David, seu novo namorado, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Como descobrir se a pessoa está de quarentena? Olha a sobrancelha...Olha a unha!", exclamou, em tom bem humorado.
No vídeo, a artista - seguida novamente no Instagram por Bruna Marquezine - ainda explicou que o truque para alongar as unhas a atrapalhou. "Se não fosse de acrigel, eu ia saber fazer, mas aqui ô... caiu. Doeu feito um inferno isso aqui", afirmou Anitta, mostrando seu polegar. Confira o vídeo completo abaixo!
Prestes a completar 27 anos na segunda-feira (30), Anitta decidiu cancelar sua festa por conta do panorama da Covid-19 e se mostrou chateada com a situação. "Bateu uma bad real por causa da quarentena. Está chegando meu aniversário e cancelei minha festa. Sei que tem gente vivendo coisas horríveis, gente mal de saúde e financeiramente. Graças a Deus, meu motivo é este. Devia até vergonha de falar isso, mas bateu a tristezinha", admitiu.
Segundo a intérprete de "Contatinho" comemorar seu aniversário com festas poderosas é algo recente: "Minha família só fazia um bolinho com muito amor. Nunca tive uma festa de verdade. Só fui ter uma festa quando virei cantora. Antes, não tinha grana, por isso hoje capricho tanto na festa". Em seguida, entretanto, ela afastou a tristeza. "É hora de pensar em gente que realmente tem motivo para ficar para triste. Minha festa é um grãozinho de areia perto do que tem gente passando", opinou.
Durante a quarentena, Anitta tem buscado manter sua rotina de exercícios, compartilhando-os com milhares de pessoas na web, e até mesmo algumas entrevistas. Ao programa norte-americano "Un Buen Día", ela contou que sua maior dificuldade, neste momento, é ficar distante da família. "Minha família está cada um na sua casa. Estou separada deles, porque são considerados 'grupos de risco'. Minha mãe está sozinha em casa, meu pai também. Estamos todos respeitando a quarentena. São momentos difíceis", lamentou.
(Por Marilise Gomes)