Muitos artistas costumam amar sua primeira música de trabalho, principalmente quando ela é um hit. Mas, esse não é o caso de Anitta. Em sua entrevista ao 'PodPah', a cantora revelou odiar 'Eu Vou Ficar', lançada em 2010 e responsável pelo início do seu sucesso. Apesar de ser grata por tudo o que conquistou com a canção, a carioca admite que sofreu tendo que cantá-la tantas vezes no início da sua carreira.
Anitta revelou que conseguiu a sua primeira música pela Furacão 2000, importante produtora de funk carioca, na insistência. A namorada de Simone Susinna, cuja relação ganhou um "exposed" no "Domingão do Huck", contou que aparecia todos os dias na gravadora para saber se já tinham uma canção para ela. O problema é que, quando chegou 'Eu Vou Ficar', ela precisou fingir que tinha gostado.
"Eu odiei música, tá? A minha primeira música, 'Eu Vou Ficar'. Eu odiei", iniciou Anitta. Ao ser questionada sobre a razão de não ter gostado, a cantora não soube explicar. "Eu odiei, eu não sei... Eu odeio até hoje", respondeu. "Mas eu falei: 'É o que tem, é o que eu vou cantar. Porque eu fiquei aqui meses, fiquei aqui meses pedindo essa música, receber e vou falar 'ai, não gostei, tem outra?' Vão me dar um soco, né?'", completou a artista, afirmando que é grata pela canção apesar de tudo.
Com o sucesso de 'Eu Vou Ficar', Anitta conseguiu uma segunda música pela Furacão 2000, 'Fica Só Olhando', de 2011, da qual gostou bastante. Mas, na hora de ir em busca de uma terceira canção, a amiga de Juliette, com quem curtiu férias divertidas na Europa, precisou se virar sozinha. "Não vai ter a terceira música? Eu vou aprender a escrever essa m*rda agora", relembrou.
A canção era 'Menina Má', de 2012, e a inspiração foi justamente o fato de não ter conseguido sua terceira música com a produtora. "Eu estava com muita raiva de uma situações que aconteceram lá dentro e eu não consegui a caceta da segunda música. Eu estava com ódio, eu me tranquei e falei: 'Eu só saio dessa m*rda desse quarto até eu ter a p*rra da terceira música." completou.