Anitta homenageou Carmen Miranda, cantora e ícone brasileira, em seu bloco, que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, onde arrastou uma multidão neste sábado (25). O projeto assinado pela estilista e stylist Clara Lima, tem como objetivo consagrar mulheres durante os shows de Carnaval, tanto fictícias quanto reais, que lutaram e representaram a força feminina ao decorrer da história.
"Ela é minha maior inspiração, minha maior guerreira, tinha que fechar o carnaval com ela", disse a artista em coletiva de imprensa.
O bloco contou com participações como do cantor baiano Saulo Fernandes e do americano Jason Derulo em cima do trio.
"Inacreditável. É o meu primeiro carnaval e é uma das mais loucas e incríveis que já tive. A energia é muito boa! Vou voltar todo ano, está decidido!", falou Jason à "GloboNews".
Antes de aterrissar no Rio de Janeiro, Anitta passou por oito cidades. "Eu tive que descansar por 3 dias. Na terça eu achava que ia morrer. Fiz o show em São Paulo e falei: 'Agora acabou pra mim'. Descansei esses 3 dias com a minha família. A única parte ruim é que estou toda ardida por pegar muito sol. Fora isso estou ótima. Cheia de energia", declarou.
Solteira, Anitta contou que ainda não beijou ninguém na boca: "Não beijei na boca de ninguém. Babado. Eu estou na esperança de hoje à noite isso acontecer. É o último dia, vamos ver. Foi puxado para o meu lado. Tentei de tudo, dei em cima dos outros no palco, fiz de tudo e não rolou".
Anitta comentou também sobre projetos para gravar como atriz. "Agora tenho uns projetos para gravar como atriz. Estou embarcando nesta nova profissão e sentindo frio na barriga, porque atualmente não sinto mais frio na barriga pra nada", assegurou.