Anitta repaginou o visual nesta segunda-feira (01). Recém-chegada de viagem à Europa, a cantora desembarcou em São Paulo para buscar seus novos pets adotados e, na parte da noite, recebeu o profissional de extensão capilar Flávio Priscott em sua casa para mudar o cabelo. Em seu Stories do Instagram, a voz de "Paloma" mostrou as madeixas ao natural depois temporada usando um mega-hair volumoso e notou o crescimento dos fios. "Cresceu quatro dedos. Vendo, assim, pela minha raiz", analisou.
Aos internautas, Anitta contou que ficou quatro meses com o alongamento de fios e que passou imperceptível pelas pessoas com quem encontrou durante viagem pela Croácia, Itália e Espanha. A última parada da artista foi por Ibiza, onde fez novas tatuagens espalhadas pelo corpo e se divertiu na companhia de amigos, incluindo Neymar. "Aquele aplique nem parecia que era. Estava todo mundo me perguntando", relatou.
Anitta, que negou romance com jogador Rodrigo Guth, confessou ainda que relutou com a ideia do alongamento por medo de danificar os fios. "Agora que ele tirou o cabelo, continuou supersaudável. Eu já estou achando ele ralo. Estava acostumada com meu aplique e morria de medo de colocar mega por medo de estragar, mas não estragou. Ficou perfeito. Acho que ele segue ainda mais hidratado do que estava antes", comentou, já idealizando uma nova transformação: "Depois a gente faz de novo. Quero um cabelo rosa".
Em entrevista ao jornal "The Guardian", Anitta abriu o jogo a respeito de sua vida sexual. "Troco de namorado como troco de roupa", disparou ela, solteira oficialmente após fim de relacionamento com o apresentador da MTV Gui Araújo. "Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso'. Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz", acrescentou. Em viagem à Europa, Anitta foi apontada como affair do franco-brasileiro Lucas Omulek, de 22 anos.
(Por Rahabe Barros)