Anitta está curtindo ao máximo a temporada pela Europa. Além de renovar o bronzeado e apostar em roupas de grife estilosas, a poderosa aproveitou passagem pela Espanha para fazer novas tatuagens. Nesta terça-feira (25), a intérprete de "Paloma" recebeu os profissionais do Ganga Tattoo Studio, fez desenhos minimalistas pontilhados nos dedos e os números 8 e 80 em lados opostos na parte interna das pernas, formando a expressão "8 ou 80". "Olha, fiz uma tatuagem hoje. Tem tudo a ver comigo. Acabei de fazer. Está até sangrando o pouco", comentou na ocasião.
Anitta também retocou uma chave que tinha na parte de trás do braço e deixou o visual mais moderno. "Eu fiz pro clipe 'Zen' uma chave, chave de uma gaiola que eu tenho nas costas, e transformei em uma tipo de início de uma árvore. A chave está sendo comida por plantas. Com o tempo, os traços finos vão ficar mais grossos e aí vai virar uma coisa só", explicou ela, que afastou rumores de romance com o jogador Rodrigo Guth, de 19 anos.
Ativa no Tinder pelo exterior, Anitta investiu em mais duas tatuagens no calcanhar e ao mesmo tempo, exibindo em seu Stories do Instagram um vídeo com duas profissionais em cada lado para acelerar o processo doloroso. "Como boa ariana eu não gosto de esperar. Está doendo, mas assim acaba mais rápido", justificou. O sócio Daniel Trovejani foi homenageado com seu nome rabiscado no braço junto com as que tem para os irmãos, Renan Machado e Felipe Terra. "Amorzão da minha vida", disse.
Quem segue Anitta tem acompanhado a cantora com um pouco de rouquidão na voz. Na última semana, a poderosa havia feito sua estreia na televisão americana ao participar do "The Late Late Show", comandado por James Corden, e até havia apresentado uma melhora no fim de sua viagem pela Itália. "Está todo mundo assustadíssimo com a minha voz. Meus amigos, família...Retornando ao Brasil, voltarei a ter responsabilidade. Aí minha voz volta ao normal", afirmou. Desde sua chegada à Europa, Anitta levantou burburinhos a respeito de affair com o artista Lucas Omulek.
(Por Rahabe Barros)