Anitta se tornou mãe de mais 3 cachorros! A cantora adotou os novos integrantes da família em 2 ONGs voltadas para a proteção animal. Ao voltar de viagem pela Europa com Neymar e mais amigos, a funkeira resgatou os pets deficientes sendo um com dificuldade de locomoção e os outros dois com dificuldade na visão. "Cheguei ao Brasil! Vim direto para São Paulo e por que não estou na minha casa ainda? Porque adotei 2 cachorrinhos com a Luisa Mell. Na verdade, foram 3 no total", celebrou a dona do hit "Desce Pro Play". Confira os detalhes!
Anitta adotou um novo cachorrinho da raça Galguinho Italiano, mesma do Plínio, um dos pets mais famosos da cantora. "1 é ceguinho e acabou de ser resgatado! Ele é da mesma raça do Plínio, mas é velhinho. Era usado para fazer filhote", detalhou a musa. O novo herdeiro irá se chamar Norberto.
O terceiro cachorrinho adotado por Anitta irá se chamar Petruchio. O pet, cujo antigo nome era Dodo, não possui um olho e sofreu com maus-tratos. "São 6:30 da manhã e olha com quem estou! Que saudade! Foi um momento muito especial. Ela vai adotar o Dodo, um cachorrinho que nunca pensei que seria adotado. E olha para onde ele vai. Ele tem muitos problemas e doença... Nunca imaginei que seria adotado para ela", celebrou Luisa Mell e a cantora brincou: "O Dodo não só foi adotado como andará de jato agora (risos)".
Sendo dona de vários pets que encantam a web, Anitta adotou um cachorrinho com dificuldade de locomoção. O bichinho anda com o auxilio de uma cadeira de rodas. "1 é cadeirante, mas é da ONG O Cãodeirante, não é da Luisa Mell. Estamos esperando a cadeirinha dele chegar e, por isso, não conseguiu vir hoje. Os outros estavam no abrigo dela", relatou a cantora ao explicar motivo para não ter encontrado o novo animal ainda. O novo pet ainda não tem nome definido e pode se chamar Ernesto ou Dionísio.
Anitta comemorou a chegada dos novos integrantes da família. "Olha eles ali, gente! Meu Deus! Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, ela vai se matar, tadinha! Cheguei feliz da vida. Quem está feliz? Eu estou!", afirmou a artista que, na sequência, completou sobre volta ao Brasil: "Vai se um negócio chegar em casa, porque vai unir a saudade dos outros com a chegada dos novos. (risos) Quero nem ver".
(Por Ana Clara Xavier)