Anitta constantemente é alvo de críticas na web. No entanto, em entrevista à revista "WOW", da qual é a capa no mês de julho, a artista, que assumiu recentemente namoro com o ator Pablo Morais, explicou que aprendeu, ao longo da carreira a lidar com a opinião alheia.
"Tenho total discernimento para separar se a crítica foi construtiva ou não. Quando vejo que foi uma crítica que faz sentido e é para o meu bem, amo que chegue até a mim. Na verdade, fico até pedindo opiniões para as pessoas, obviamente, que têm conhecimento e discernimento. Pessoas que vão me falar críticas que para me ajudar. Mas quando são opiniões irrelevantes, nem ligo", diferenciou a intérprete do hit "Sim ou Não", cujo clipe foi gravado no México na última segunda (4) com o mexicano Maluma.
A fama também foi um assunto abordado na entrevista: na opinião de Anitta, o surgimento de celebridades instantâneas não interfere no status de ídolo. "Acredito que um ídolo de verdade não depende das celebridades instantâneas. De existirem ou não. Esse ídolo vai existir, vai fazer sucesso e vai acontecer independente de, no momento, estarem 'bombando' as celebridades instantâneas. O ídolo de verdade se concretiza", opinou a artista, que vem investindo na carreira internacional e já tem até músicas em inglês gravadas.
Elogiada como apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", a cantora contou ainda que não se enxerga em outra carreira que não seja a artística. "Não sei o que seria da vida. Eu não tinha uma outra alternativa quando era criança, só cogitava a hipótese de ser Anitta mesmo", brncou.
(Por Marilise Gomes)