Quem vê Anitta feliz da vida ao lado do ator Pablo Morais, com quem ela assumiu relacionamento ao postar uma foto de um beijo dos dois, nem imagina que, quando ela era adolescente, passou por uma situação constrangedora na data. Em depoimento ao "Estrelas" neste sábado (11), a voz de "Cravo e Canela" lembrou o dia.
"Tinha 16 anos e chamei um amigo, um garoto. Pensei: 'Não vou passar o dia dos namorados sozinha'. E aí a gente resolveu sair. Mas a mãe e o pai dele iam, porque como a gente não tinha como ir e tal, então o pai e a mãe aproveitaram para passar junto com a gente. Fomos para o shopping", contou a artista já flagrada vestindo a blusa de Pablo.
Lá, Anitta, que teve sua casa invadida por um fã no mês passado, e o affair, queriam assistir um filme. "Tentamos ir no cinema, que estava cheio de gente. Todas as sessões esgotaram. Pensamos, então vamos no restaurante. Ficamos numa fila quilométrica e aí o que aconteceu: quando deu a nossa vez, o restaurante fechou. No final, não fomos nem no cinema, nem no restaurante...", explicou a apresentadora do "Música Boa ao Vivo" aos risos.
No entanto, ao final do dia, ela acabou ganhando um presente: "Eu estava indo embora do shopping com o garoto, o pai e a mãe dele e tinha umas bolas de gás em formato de coração e ele pegou e deu para mim".
(Por Marilise Gomes)