Anitta, depois de fazer uma festa surpresa adiantada para o marido, Thiago Magalhães, que completa 27 anos nesta sexta-feira (27), escreveu uma homenagem para o empresário em seu perfil pessoal no Instagram. A jurada da disputa musical mexicana "La Voz" elogiou o companheiro, com quem se casou de brincadeirinha durante uma festa caipira, e explicou a escolha do tema da celebração realizada na noite dessa quarta-feira (25) em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na mensagem acompanhada de fotos da festa publicada na tarde desta quinta-feira (26) na rede social, Anitta contou que o marido não gosta de festejar sua data de nascimento. "Só mesmo uma festa surpresa de última hora para conseguir fazer esse menino comemorar seu aniversário (que é amanhã, na real, mas a patroa trabalha). Minha metade da laranja fica mais velho amanhã... E mais lindo, por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés... Até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor", escreveu a artista ao parceiro, adepto de "detox de celular". "Ele é fascinado por filmes de super-heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super-herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos", declarou ela para Thiago Magalhães. Ela ainda brincou sobre a careta que fez ao cortar o bolo do aniversário: "Na penúltima foto, vocês podem ver a cara que eu faço quando ele começa com seu blá blá blá... Nem tudo são flores, né?"
Após anunciar sua participação no "La Voz", o "The Voice" do México, Anitta foi acusada por um seguidor do Instagram de estar deixando o Brasil de lado para estar presente em atrações estrangeiras. "Anitta abandonou o Brasil, só quer saber do México. Esses são nossos artistas... Infelizmente isso já estava escrito", escreveu o internauta. A cantora, então, respondeu: "Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país, que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive, já estou de volta para casa".
(Por Carol Borges)