Jurada do "The Voice" no México, Anitta retornou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (18). Em pouco tempo no Rio de Janeiro, a cantora decidiu organizar uma festa julina e reunir a família e amigos em sua mansão, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. "Ah, cheguei no Rio... Nada para fazer", justificou a estrela de nova docussérie na Netflix. Na caipira, a artista e o marido, Thiago Magalhães, foram os noivos da noite e quem celebrou a união do casal foi o ator Eri Johnson, caracterizado como padre para fazer a cerimônia.
A festa também contou com a participação de alguns famosos. Como Anitta organizou de última hora, ela usou seu stories do Instagram para convidar os amigos. "Olha, se eu esqueci de chamar alguém, não grila, não! Eu decidi isso hoje de manhã, hein. É só me mandar uma mensagem e vir. Tá tudo certo", disse. Entre os artistas estavam Nego do Borel, Tico Santa Cruz, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Cacau Protásio e as novas apresentadoras do "Vídeo Show" Ana Clara e Vivian Amorim. As ex-BBBs estrearam na atração da Globo na última segunda-feira (16), enquanto o padrasto de Giulia Costa se despediu para encarar novos projetos dentro da emissora carioca.
A intérprete do hit "Vai, Malandra" anunciou sua participação como técnica do "The Voice" no México e também uma outra novidade: vai ser jurada ao lado de Maluma. Ao que tudo indica, o desentendimento entre os cantores ficou no passado. Recentemente, a funkeira publicou foto ao lado do colombiano e refletiu sobre "evoluir": "E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida, ela te mostra que você sempre pode se surpreender, crescer e evoluir cada vez mais. Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo para dizer que este programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de forma muito engrandecedora. Sou grata mais uma vez". "Bebê", comentou o cantor. No início do ano, Maluma já havia elogiado Anitta em performance no Prêmio Lo Nuestro, nos Estados Unidos.
(Por Rahabe Barros)