Anitta dividiu um bastidor curioso de um ensaio de fotos nas quais aparecia montada em um cavalo para a revista de moda "Elle Brasil". Quando o animal se mexeu, a cantora - que atualmente está em Punta Cana, na República Dominicana - ficou apavorada, fazendo caras e bocas, mas logo tentou se equilibrar. "O medo, a pose", legendou.
Enquanto atendia aos comandos do fotógrafo, bem concentrada, o medo do equino logo passou. "Quem estava com medo? Não, não, eu não! Olha essa cara", adicionou em inglês. Poderosa e focada que fala, né? Confira a galeria acima!
Ativa nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto de biquíni fio dental e fez uma crítica ao machismo no meio musical. "Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem... Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa", escreveu a artista, cuja nova tatuagem foi feita em um local bem inusitado.
Depois de um questionamento seu sobre a busca pela palavra "patroa" viralizar, ela citou outros dois vocábulos em inglês. "Colocando o significado de 'lady and gentleman' (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro".
"Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência", pediu a hitmaker, que está com Lipe Ribeiro na viagem internacional.
Após fãs perceberem que o post feito por Anitta era uma indireta ao astro norte-americano Arcangel, com quem ela gravou "Tocáme", a carioca, que vai homenagear a cidade em seu primeiro álbum no exterior, revelou ter conversado com o colega de profissão. No Dia da Mulher, ele criticou mulheres que "não se davam ao respeito". Aos seus fãs, a carioca explicou que a colocação não havia sido direcionada à ela, mas quis conversar com Arcangel.
"Eu creio que nada sai do 0 para 100 em duas horas de conversa, então, creio que seja um processo. Os homens são machistas, pensam coisas equivocadas sobre as mulheres porque nasceram e cresceram aprendendo errado", refletiu Anitta, sinalizando que o cantor se mostrou disposto ao diálogo.
(Por Marilise Gomes)