Anitta foi fotografada aos beijos com um ator na manhã desta terça-feira (17). O flagra dos paparazzis trata-se do novo clipe da cantora gravado pelo Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, a faixa faz parte do álbum "Girl From Rio", sucessor do trílingue "Kisses", produzido por Ryan Tedder. "Ele é responsável por vários hits da Beyoncé, Lady Gaga e vários artistas gigantescos. Ele cuida de todo o álbum", disse a carioca em recente entrevista.
Nos cliques, Anitta aparece bem a vontade se refrescando no chuveirão do parque ambiental e trocando beijos com um modelo durante um mergulho e outro. No look, a poderosa apostou em um maiô com tecido semelhante ao látex na cor azul e combinou o beachwear com um par de argolas em rosa neon. Para completar, a artista investiu em mais uma de suas poderosas laces. Desta vez, em uma peruca ultralonga em castanho escuro.
Em entrevista dada em coletiva de imprensa, Anitta contou mais sobre seu primeiro álbum internacional. "Em 'Kisses', eu ainda estava entrando em ritmos que já existiam, que já bombam lá fora, mas nesse álbum, não. Nesse álbum, eu estou apresentando ritmos brasileiros. Como em "Me Gusta", que é uma mistura de pagodão baiano com funk mesmo", explicou, citando o hit em parceira com Cardi B.
Anitta também comentou sobre a interação com Ryan Tedder e o interesse do produtor em conhecer mais sobre a cultura da música no Brasil. "Quando eu entrei no estúdio, a primeira coisa que ele ele me pediu foi para ensiná-lo sobre a cultura brasileira, o que eu queria passar. Aí eu fiz uma playlist para ele, com vários sons, bossa nova, samba, pagodão baiano, funk, brega, forró e aí fui apresentando para ele", contou.
Segundo Anitta, todas as músicas tem "um gostinho de Brasil", mas nenhuma é em português. "Não estou cantando em português em nenhuma música. Às vezes, eu solto algumas palavras, mas com certeza o som brasileiro está em todas", disse, refletindo sobre os planos de ser mãe em breve: "uando eu tiver uns 30, 30 e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, e aí se eu quiser voltar depois, eu volto. Minha ideia continua essa mesmo".
(Por Rahabe Barros)