Anitta seu primeiro grande lançamento como empresária de outros artistas nesta sexta-feira (12): a artista - indicada na 5ª edição do iHeartRadio Music Awards, premiação norte-americana de música - apresentou à imprensa os clipes das músicas "Relaxa", de Clau, e "A Noite Toda", de Micael. "A ideia que tive foi de juntar os dois clipes na mesma história, mas com visões diferentes em cada uma. Isso porque faria esse lançamento no mesmo momento de carreira, na mesma vibe e as músicas tem tudo a ver uma com a outra", contou ao Purepeople a artista, cujo visual loiro será mantido até abril.
Apesar de não aparecer nos clipes, Anitta colocou a mão na massa nos bastidores. "Fiz de tudo um pouco: vesti figurantes, troquei roupas, maquiei a Clau uma hora. Fiquei para cima e para baixo", afirmou a cantora, estrela do Réveillon de Copacabana. A doação da artista, aliás, também foi destacada por Micael: "Ela foi uma das primeiras pessoas a chegar no set de gravação, uma das últimas a sair. Isso para mim é fundamental. Sempre ouvi do meu presidente no 'Nós do Morro' que, independe do lugar que eu estivesse, eu precisava pegar uma vassoura e ajudar a varrer. E esses princípios e valores eu levo para sempre e aprendo muito com ela", afirmou o carioca, que avalia sua nova fase na música como mais ousada.
Casada com o empresário Thiago Magalhães, por quem foi apelidada de Khaleesi, a dona do hit "Vai Malandra" destacou a importância de ela, enquanto empresária, fazer parte do meio artístico. "O fato de eu ser artista me ajuda muito com eles. Já falei para os dois, antes de começarmos, qual era o tipo de artista você quer ser? Um Anitto, se jogar tanto quando eu, fazer de tudo? Aí falei para os dois os prós e os contras. E dou os meus conselhos, explico o motivo da minhas experiências, mas eles têm que estar livres. Quero que eles façam as coisas com vontade, com verdade, querendo estar ali", explicou.
Anitta explicou também que já rejeitou ser empresária de outros artistas. "Já houve outros (pedidos de empresariamento), mas não sou irresponsável de pegar uma massa de gente e não dá para abraçar todos ao mesmo tempo. Mas, vamos crescendo passo a passo. Tenho meus desejos sim, mas isso vai com o tempo", argumentou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)