Anitta surpreendeu os internautas ao compartilhar um TikTok com Christopher Uckermann, ex-integrante da banda RBD, neste domingo (13). No desafio, o mesmo feito entre Giulia Be e Luan Santana, os cantores tinham que entregar suas preferências envolvendo relacionamentos, gostos por comida e muito mais.
Ao que tudo indica, o vídeo de Anitta e Christopher Uckermann foi gravado em viagem da artista ao México. Os fãs acreditam que a estrela do clipe "Larissa", do DJ Pedro Sampaio e Luan, possa estar envolvida na live show do RBD, que acontece no dia 26 de dezembro. Os ingressos estão ficando esgotados e poucos estão disponíveis para compra.
Não demorou muito para o vídeo de Anitta dar o que falar nas redes sociais. "Chocada como ela conhece geral!", comentou uma pessoa. "Que rolê mais aleatório", reagiu outra. "Amei, amiga. Me apresenta", brincou a influenciadora Sarah Fonseca. "Ela vai aparecer na live do RBD. Estou logo vendo", apostou uma internauta. "Podem falar o que for, mas que a Anitta tem uns contatos babados, ela tem", apontou mais uma. "Eu estou passada", se surpreendeu mais uma.
Outras pessoas demoraram para notar que tratava-se de Anitta a única mulher no vídeo com os amigos e Christopher Uckermann. "Gente eu tive que ver o vídeo umas duas vezes pra reconhecer a Anitta", declarou uma pessoa. "Fiquei meia hora procurando Anitta no vídeo, mas depois que vi que era a primeira", disse mais uma.
Em meio a rumor de affair com Xamã, o rapper revelou na internet que seu feat com Anitta foi cancelado. "Anitta não estará mais presente na música Áries devido a muitos lançamentos da cantora. Foi decidido que não haveria possibilidade continuar com projeto e atrapalhar os seus lançamentos da agenda dela. A música segue comigo cantando sozinho a parte que eu tinha escrito para ela cantar... Espero que gostem", disse ele.
Em seu novo projeto, Xamã lançou música com outras artistas brasileiras, como Agnes Nunes e Luísa Sonza . O famoso mantém outras parcerias. "Mas ainda tem Glória Groove e Marília Mendonça", garantiu.
(por Rahabe Barros)