Anitta levantou torcida por romance com Xamã nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (05), os dois apareceram juntinhos dançando a coreografia de "Meu Lado da História", música do cantor Choji, em vídeo compartilhado pelos Stories do Instagram do rapper, já shippado com Marília Mendonça pelos fãs.
Antes de revelar sua identidade, Anitta faz mistério aparecendo apenas de costas e com uma de suas poderosas laces, na cor loiro platinado. Xamã começa dançando e, no trecho do hit "Me amarro em dar tapa naquela bunda, mas prefiro quando ela vem por cima", ele da um tapinha no bumbum da poderosa, que continua a coreografia com o rapper. Confira!
Segundo informações do perfil "Gossip do Dia", Anitta e Xamã estão hospedados na melhor suíte do Grand Hyatt, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e cuja diária custa R$ 1.527. Além disso, o clima entre os dois seria de romance.
Na web, a torcida por um affair só aumenta. "Inveja de você? Inveja eu tenho da Anitta que está num quarto de hotel com o Xamã", brincou uma pessoa. "Formam um baita de um casal", disse outro internauta. "Quando eu acho que a Anitta não pode se superar ela parece com o Xamã", declarou mais uma. "Xamã é lindo demais, que sorte da Anitta", elogiou outra fã. Na brincadeira "Pego, Penso ou Passo", Cleo citou o músico ao apontar quais famosos toparia ter um envolvimento amoroso.
Anitta está oficialmente solteira desde o fim de seu namoro com o apresentador e empresário Gui Araújo, com quem rompeu após três meses juntos. Em entrevista ao "O Globo, a intérprete de "Me Gusta" lamentou a dificuldade de se manter firme em um relacionamento, mas disse acreditar no amor duradouro. "Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo", declarou.
Em desabafo, Anitta explicou que sua rotina intensa de trabalhos é um empecilho. "Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco", desabafou.
(Por Rahabe Barros)