Anitta se apresentou para o público do "Elle Fashion Preview", que aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no Rio de Janeiro e contou com a presença de famosos como Bruna Marquezine e Claudia Leitte com looks arrasadores na plateia. O pocket show da cantora aconteceu após os desfiles na pista do aeroporto Santos Dumont. Sempre descontraída, ela brincou sobre a roupa escolhida para o evento de moda.
"E aí, povo da moda! Todo mundo de roupa cara, ninguém vai querer rebolar e descer até o chão com sapato Givenchy, né? Por isso que tô com meu look mais em conta que comprei no camelô no Japão", disse Anitta, que esta semana ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações pelo clipe da música "Bang". O look - composto por calcinha hot pants, top cropped e quimono transparente - deixou em evidência os resultados da dieta e intensa malhação pelas quais vem passando.
Cantora foi convidada a participar de novela de Aguinaldo Silva
Anitta é um dos destaques no atual cenário musical brasileiro e vive uma ascensão na carreira desde que se tornou conhecida do grande público, em 2012. Mas além de cantar, ela poderá ser vista em breve em uma novela. A artista foi convidada para fazer uma participação especial em uma das tramas de Aguinaldo Silva, conforme o próprio autor adiantou em seu site. "Promessa feita... Já viu, né Anitta?", escreveu ele. A artista, que disse em outra entrevista que "topa qualquer convite", vem estudando interpretação há um tempo.
"Contratei uma coach, que é a Renata Ghelli, e ela me treinava, me deu aulas de interpretação. Toda semana eu tinha aula, batia texto com ela só para treinar mesmo, para ela me ensinar. Eu não me acho uma grande atriz, mas eu não dou trabalho. Isso eu tenho certeza. Eu chego lá, meu texto tá decoradinho", disse a cantora em entrevista ao novelista - que também pediu uma música inédita para o próximo folhetim. Ela, que já fez participações no humorístico "Tomara que caia" e no especial de fim de ano da Globo "Didi e o Segredo dos Anjos", ainda brincou: "Eu não sou a Fernanda Montenegro, mas ninguém tem trabalho comigo (risos)".
(Por Caroline Moliari e Leyda Torquato)