Anitta faz 28 anos nesta terça-feira (30) e já começou as comemorações de aniversário: a poderosa reuniu familiares e amigos em uma balada de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada anterior. A celebração contou com a presença de personalidades internacionais, como o casal Dave e Isabela Grutman e a influenciadora Lele Pons, e teve direito a bolo de seis andares personalizado.
O evento não passou de um "jantar" organizado por amigos segundo a cantora, já criticada por participar de aglomerações na cidade norte-americana. Na última semana, Miami declarou estado de emergência em razão da possibilidade de agravamento da pandemia, de acordo com a BBC. Nem Anitta nem seus convidados usavam máscara de proteção contra a Covid-19 nos registros compartilhados na internet.
Anitta ganhou um bolo personalizado de 6 andares, nas cores rosa e dourado, para comemorar a chegada dos 28 anos em Miami. Em um dos andares, é possível ver fotos da cantora com familiares e um de seus pets, Plínio, por quem a poderosa é apaixonada.
Mesmo não se tratando de uma "festa de arromba com show do Harmonia do Samba", como a cantora se referiu nos Stories do Instagram, Anitta apareceu com look deslumbrante: ela elegeu um "macacão sexy" e transparente, com detalhes rendados e brilhosos para dar boas-vindas à nova idade. A aniversariante combinou body com calça, remetendo à estética da lingerie pela transparência estratégica, que tem feito sucesso na moda da rua em geral.
Anitta aproveitou o dia oficial do aniversário para agradecer ao casal de amigos responsável pela festa na boate de Miami: Dave e Isabela Grutman. Esta última é uma modelo mineira, considerada a melhor amiga da poderosa pela própria. Os dois são a "família" da cantora nos EUA e costumam hospedá-la em suas estadias na cidade norte-americana, segundo o jornal "Extra".
"Obrigada por organizar um jantar tão bonito para mim, minha família inacreditável", escreveu a intérprete de "Me Gusta" em inglês nas redes sociais.
Recentemente, a poderosa se envolveu em polêmica com Rick Bonadio. O motivo? Uma crítica feita pelo produtor ao funk brasileiro, após a rapper Cardi B incluir um remix brasileiro em sua apresentação no Grammy 2021. Bonadio assumiu sentir vergonha da comoção em torno da exportação do ritmo, e Anitta não perdoou: "Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É 'facin', rápido e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você".
A poderosa ainda completou: "Ah e sozinho, também... não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus".
(Por Bruna Vilar)