Anitta fez Cissa Guimarães entrar no ritmo da música "Na Batida" durante oprograma "Mais Você", desta quinta-feira (15). Convidada pela "poderosa" para fazer a famosa coreografia sensual que embala a música, a apresentadora nem titubeou. Após requebrar junto com a cantora e os bailarinos, Cissa ainda avaliou sua performace: "Que difícil". Depois de algum tempo de treino, concluiu: "Não levo um jeitinho?". Recentemente, a funkeira mostrou o rebolado em um show com Nego do Borel, no Rio, que teve a presença do surfista Gabriel Medina.
No palco, André Marques manteve os olhos fixos enquanto sua colega da atração e Anitta reproduziam a dança. Em meio a um bate-papo descontraído sobre a desenvoltura de Cissa, Anitta ainda a convidou para repetir a coreografia em um churrasco em sua casa, no Rio. "Vou te filmar", disse a cantora prometendo registrar o momento mais soltinho de Cissa.
A ex-apresentadora do Vídeo Show está cobrindo as férias Ana Maria Braga ao lado de André desde o dia 5 de janeiro. Descolados, os dois já comeram formigas e têm ganhado destaque à frente da atração enquanto Ana faz uma viagem com a família ao México.
Cantora lança clipe sob sua produção e vibra: 'Deu muito certo'
Após se desligar do escritório de Kamila Fialho em um processo polêmico que envolveu acusação de desvio de verba, a cantora decidiu levar a carreira sozinha, e pelo visto, tudo tem dado certo. No "Mais Você", Anitta exibiu parte do clipe "Ritmo perfeito" lançado no início de dezembro, e comemorou o sucesso do filmete, uma ideia elaborada por ela.
"Foi o primeiro clipe que eu fiz com produção e direção minha e deu muito certo. Tem a continuação que é de uma outra música", revelou Anitta, que tem levado fãs à loucura por causa do clipe.
Anitta mantém segredo sobre clipe
O vídeo é dividido em duas partes. A primeira já pode ser visualizada no YouTube, mas a outra só será liberada depois de aquela ter atingido 8 milhões de views. O clipe levou admiradores a criarem uma campanha para terem acesso completo no YouTube, mas segundo a artista, também dá pra ser assistido na íntegra mesmo sem chegar ao número exigido.
"Eles (os fãs) não descobriram ainda", disse ela. A cantora adiantou ainda, que a segunda parte do clipe, a canção "No meu talento", pode ser visualizada sem a necessidade de "Ritmo perfeito" chegar aos 8 milhões. "Quem assiste muito encontra uma charada lá dentro, uma pista pra continuação. Mas tem uma outra forma de encontrar a continuação que não é chegando aos 8 milhões", disse ela, mantendo o mistério.