A disputa travada na Justiça entre Anitta e sua ex-empresária ganhou um novo episódio. Nesta semana, Kamila Fialho apresentou em juízo as provas que comprovariam sua inocência. De acordo com o processo, que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a documentação agora será avaliada.
"Mostrei tudo o que foi pedido e agora espero a juíza se manifestar. Comprovei tudo e todas as acusações não procedem. Não devo nada", diz Kamila, ao Purepeople. Procurada pela reportagem por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta informou que não irá se manifestar sobre o assunto.
A cantora acusa a K2L Empreendimentos Artísticos, empresa de Kamila que gerenciou sua carreira nos últimos dois anos, de ter desviado R$ 2,5 milhões nesse período. Baseada nesse argumento, ela entrou com uma ação judicial pedindo desligamento do casting da K2L sem ter que pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões prevista em contrato.
A Justiça já determinou que a K2L não pode responder ou atuar no nome de Anitta, inclusive sob pena de multa no caso de descumprimento. Mas, dependendo da avaliação das novas provas apresentadas por Kamila, a sentença poderá ser revogada.
Vale lembrar que a empresária foi uma das mentoras de Anitta no início de sua carreira. Kamila bancou, por exemplo, a transformação da cantora, que incluiu implante de silicone, rinoplastia, malhação e aulas de teatro, canto e dança.
(Por Anderson Dezan)