![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/28/07/38/@/3188827-anitta-e-a-atriz-espanhola-ester-exposit-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Dias após pedir Ester Expósito em casamento, Anitta se encontrou com a atriz espanhola na noite de Madri. A funkeira está na Europa para participar da LOS40 Music Awards, uma premiação musical, e compartilhou no seu Instagram Stories momentos de diversão com a estrela da série "Elite". Um pouco antes, a "Poderosa" mostrou fotos com a cantora Lola Indigo e posou para a tradicional selfie com Ester durante o evento.
A maternidade e uma possível aposentadoria por volta dos 30 anos sempre são alvo de planos da ex-namorada de Pedro Scooby . Em entrevista para a imprensa argentina, a intérprete de "Bola Rebola" explicou o motivo dos seus planos serem esses. "Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre (...). Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho", justificou a cantora.
Um pouco depois de ser alvo de rumores que seu relacionamento com Vitão era somente marketing em cima do hit "Complicado", Anitta passou a ser apontada como affair do modelo Caio Cabral, a quem já segue em rede social. Praticante de jiu-jitsu, o rapaz foi um dos convidados da festa do Dia das Bruxas promovida pela cantora em sua mansão, e gosta de compartilhar no seu Instagram fotos sem camisa ou desfilando nas passarelas.
Escolhida a Melhor Cantora de 2019, a intérprete de "É Hoje" acabou sendo alvo de vaias, o que a fez chorar no palco do Prêmio Multishow. A namorada de Brunna Gonçalves não se abalou e agradeceu as vaias. "Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas", disse Ludmilla, defendida pela dançarina, com quem já mora junto. Envolvida em polêmica com a colega de profissão por conta da música "Onda Diferente", Anitta também saiu em defesa de Lud. "Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável", disparou. "Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade", completou, irritada, a "Poderosa".
(Por Guilherme Guidorizzi)