As festas promovidas na mansão de Anitta sempre dão o que falar! Depois de brilhar como apresentadora do Prêmio Multishow 2019, a cantora reuniu um time de famosos para comemorar a chegada do Halloween e todo mundo teve que ir fantasiado para cair na pista de dança com DJ Zulu no comando da música e beber a Skol Beats 150BPM, produto desenvolvido por ela como diretora de criatividade da Ambev. Mas o que chamou atenção mesmo foi o look poderoso da artista! Inspirada no filme de comédia trash do humor negro dos aos 80, Anitta se caraterizou de Elvira, a Rainha das Trevas, personagem icônico da atriz Cassandra Peterson.
Para uma caracterização completa, Anitta fez o pet Serafim - um de seus seis - embarcar com ela junto nessa missão. Para deixá-lo com o visual punk, os pelos do cachorro foram tosados na medida e ainda investiram em um moicano para lá de estiloso. As orelhas foram coloridas em preto e ao redor das patas estavam em rosa. "Não tentem fazer isso com seu dog (cão) sozinho. Busque um profissional e produtos especializados para animais", alertou a famosa em seu perfil do Instagram. Ao compartilhar fotos como Elvira, Anitta recebeu inúmeros elogios. "Linda!", disse Deborah Secco. "Ficou fod*", comentou Regina Casé. "Cara! Você está linda! Muito linda", se surpreendeu Xuxa Meneghel. "Aff! Divona", publicou Fernanda Paes Leme. "Maravilhosa", elogiou MC Rebecca, com quem gravou novo clipe e já viveu rumor de affair.
Ao longo da festa, Anitta decidiu que era hora de mudar o look e mostrar uma nova versão de Elvira. Pelo evento, ela ficou com os seios à mostra e escondeu os mamilos com adesivos, reproduzindo em vídeos a famosa "Danças dos Peitos", uma das cenas mais marcantes do filme. A intérprete de "Banana" ficou empolgada com os convidados e mostrou diversos artistas presentes. Entre ele: as atrizes da novela "A Dona do Pedaço" Juliana Paes e Paolla Oliveira, o cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, Nicole Bahls, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Dani Calabresa, David Brazil, Tico Santa Cruz, Lexa, Thammy Miranda, Gretchen e mais.
(Por Rahabe Barros)