Em meio a rumores de affair com Vitão, Anitta movimentou as redes sociais ao deixar um xaveco no perfil do Instagram da espanhola Ester Expósito, nesta segunda (21). Em post mais recente da atriz da série "Elite", de 19 anos, a cantora ganhou torcida dos fãs ao deixar um comentário sugestivo em vídeo da intérprete da personagem Carla. "Casa comigo?", perguntou a comandante do "Show das Poderosinhas". "Quando e onde?", respondeu a loira usando emojis de coração e uma aliança.
Os internautas ficaram enlouquecidos com a troca de mensagens e repercutiram a publicação. "Não tá perdoando mesmo, Anitta", brincou um. "Chama o bombeiro", disse outro. "Nem o bombeiro apaga o fogo.. Eu shippo", declarou mais um. "se você não estiver se divertindo, seguramente a festa será na casa de Anitta", comentou mais um, fazendo referência as resenhas privadas feitas na mansão da cantora. "Amo um casamento", aprovou um seguidor. "Tão linda assim, qualquer um casaria", elogiou outro. "Uma loira e uma morena. Eu shippo!", afirmou mais um.
Solteira desde o fim do namoro com Pedro Scooby, Anitta levantou rumores com Vitão nas redes sociais. Tudo começou após vazar um vídeo dos dois aos beijos durante gravação do clipe "Complicado", primeira parceria musical entre eles. Depois, o compositor a surpreendeu com um beijo roubado em show e a funkeira chamou atenção dos fãs ao fazer ensaio sensual usando a camisa do cantor.
Antes do rumor com Anitta, Vitão namorava a atriz Thaylise Pivato. Em entrevista, ele negou traição e explicou que a carreira dificultou a relação. "Em um momento dificultou, de uma certa forma relação. No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas. Todo mundo que opta por trabalhar com música já tem que saber, de cara, que vai ter que abdicar de coisas de família, amigos, namorado, maridos e enfim. É uma coisa que quando você começa a viajar muito, fazer shows, você tem que se desligar e, às vezes, é dolorido. Mas é muito bom também porque é a caminhada para chegar onde a gente quer. Acho que é necessário", declarou.
(Por Rahabe Barros)