Anitta e Eduardo Sterblitch , em meio a rumores de que estariam vivendo um romance, foram à festa de aniversário de 3 anos do filho deAdriane Galisteu e Alexandre Iódice, Vittorio, nesta segunda-feira (5), em uma casa de festas de São Paulo. Antes dos boatos, o humorista estava fazendo constantes declarações de amor à Antonia Fontenelle, ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, morto no final de 2012.
Na noite do último domingo (4), foram mostrados no programa "Pânico na Band" flagras de Eduardo Sterblitch curtindo o show da funkeira Anitta do camarote. Em seguida, a atração mostrou um vídeo em que o artista aparece entrando em uma van e, posteriormente, deixando o veículo de mãos dadas com a intéprete da música "Show das Poderosas". Questionado pelo apresentador Emílio Surita se gostaria de se pronunciar, Edu preferiu não falar nada.
Com a repercussão não muito simpática dos fãs de Antonia Fontenelle em seu perfil no Twitter, revoltados com a suposta "troca" de musa, a loira resolveu defender o rapaz: "Meus amores, vamos parar de atacar o Eduardo Sterblitch, deixem ele se divertir, a vida é curta e breve, não é?".
Ao contrário da opinião se seus admiradores, Fontenelle contou em conversa com o Purepeople que não se importou com os rumores de romance entre o humorista e a cantora: "Claro que não fiquei chateada. Eduardo fez uma brincadeira em relação a mim e as pessoas caíram. Eu não vi o 'Pânico' porque estava em uma reunião importante. Soube das cenas através das redes sociais. As pessoas vieram me contar. Tudo não passa de uma brincadeira, mas todo mundo comprou o casal".