Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, Anitta faturou cachê de R$ 300 mil para passar por uma transformação radical e ficar loira. O novo cabelo foi aprovado pela cantora e ela até ganhou um apelido carinhoso do marido, Thiago Magalhães, que gosta de seus looks esportivos. Em entrevista ao "TV Fama", a ela recordou a reação do empresário após ver a mudança. "Achou diferente. Mas ele fala que eu to linda de qualquer jeito e tá tudo certo", brincou a famosa, que vai exibir as madeixas no Carnaval e manter até abril.
Já casada, a funkeira declarou que não haverá festão de casamento e mudou o assunto para a carreira musical de seus dois pupilos: Micael e Clau. "A gente vai sempre aprendendo na estrada e vamos levando. Agora, sem dúvidas, aprendendo muito mais com essa pessoa aqui (Anitta). Estou só de ouvido, ligado nas coisas que ela fala e alerta a gente. Vou levar para o resto da carreira", disse o ex-Rebelde, que tem parceria certa com a intérprete do hit "Vai Malandra". "Eu e Micael gravamos juntos e ai ser lançado após 'A Noite Toda'. Carnaval vou ter meu bloco no Rio, em Salvador, e shows por Minas gerais, dentre esses blocos. Vou tentar encaixá-los no maior número de compromissos mais revelantes e importantes", adiantou.
Concorrendo a categoria Social Star no iHeartRadio 2018, a artista explicou o motivo de não criar expectativa com o prêmio. "Estou bem ansiosa e espero que tudo dê certo. Muita gente está me ajudando, apoiando, para trazer esse prêmio para o Brasil, vai ser a primeira vez. Mas também não me encho de expectativa, não. Se não acontecer, a gente fica frustrada", justificou ela, que também recordou que seu pai era contra a carreira de funkeira no início: "O meu pai foi o que mais ficou com medo. Minha mãe falava: 'Vai, faz o que quiser'. Ela ficava me ajudando, ia para os bailes, mas meu pai era mais resistente e agora está fã".
(Por Rahabe Barros)