Anitta abriu o jogo sobre seu melhor e pior beijo e sobre o primeiro em um vídeo para a Billboard. Durante sua passagem em Miami para a divulgação do álbum "Kisses", onde passou por uma situação doida, a cantora respondeu algumas perguntas da revista sobre beijos e revelou algumas intimidades. Ela contou que o melhor e o pior beijo de sua vida foi na gravação do clipe "Não Perca Seu Tempo" em que beijou 28 pessoas. "Tem um vídeo meu que eu beijei umas 28 pessoas e uma delas foi terrível! Eu estava, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca vi na vida! O meu melhor beijo da vida também foi nesse grupo de pessoas", declarou.
A voz por trás de "Onda Diferente", que mostrou o corpão em um dia de sol, também contou no vídeo sobre o seu primeiro beijo ainda na época de escola. "Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia. Eu estava saindo da escola, tinha nove anos de idade. Eu estava apaixonada por esse cara e pedi ao meu amigo para marcar um encontro com ele depois da escola. Eu estava esperando por ele na parte de trás da escola e ele tinha aparelho dental e ele precisava tirá-los. E antes de nos beijarmos, ele começou a tirar seu aparelho e ele me beijou e foi nojento. Foi muito ruim!"
Anitta foi duramente criticada após um vídeo dela tirando foto com fãs em um aeroporto do Nordeste sem esboçar nenhuma reação. Ela, então, explicou que ainda não tinha dormido nenhuma hora e que resolveu parar para tirar foto com os fãs pois estavam ali às 6 horas da manhã. "E tem alguém falando mal dessa situação onde eu tirei foto com dezenas de fãs que me esperavam no aeroporto às 6 da manhã depois de um show sem ter dormido ainda nem uma hora sequer? Se tiver aí, eu realmente desisto de entender o povo", desabafou.
No dia do lançamento da música "Faz Gostoso", parceria de Anitta com Madonna , a cantora brasileira agradeceu a rainha do pop por ter lutado pela liberdade sexual das mulheres. "Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigada. Se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos." A artista também destacou a importância de ter uma voz como a da loira cantando funk. "Isso dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida."
(Por Pyetra Santos)