Anitta embarcou para o Marrocos, onde gravará o clipe da música "Sua Cara". O hit tem parceria com Pabllo Vittar, com quem posou nos bastidores no deserto do Saara e Diplo, que publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado de cantora, nesta quinta-feira (22). "Chega a manteiga derrete", escreveu o americano na legenda do registro. Para a produção do novo trabalho, a funkeira, elogiada por posar de biquíni fio-dental em sua mansão de R$ 10 milhões no Rio, e os demais contaram com styling de Yasmine Sterea, beleza de Henrique Martins, direção de Bruno Ilogti e direção artística de Giovanni Bianco.
Nas redes sociais, fãs e seguidores vibraram com a descrição que Diplo colocou em português. "Melhor legenda", disse uma. "Morto com a legenda", falou outro. "Pisa mais que tá pouco Anitta", brincou um terceiro. "Rainha faz assim", acrescentou um usuário. "Tô chorando com essa legenda e esse casalzão que eu shippo", completou uma internauta. "Lacre atrás de lacre. Pisando real", avaliou um admirador. "Quem pode, pode né? Arrasam demais. Ele foi melhor na legenda", indicou outra.
Anitta ficou irritada com a proposta que foi encaminhada ao Senado que criminaliza o funk. Em sua conta no Twitter, a "poderosa" sugeriu que o foco dos parlamentares seja a educação. "22 mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país. Educação, queridos. Invistam em educação primeiro. Eu não quero nem imaginar a bagunça que viraria o país se um absurdo desses é colocado em prática. Tá tudo ok com o Brasil já? Achei que tivesse coisa mais séria pra se preocupar do que com um ritmo musical que muda a vida de milhares. O funk gera trabalho e renda pra tanta gente. Uma visitinha nas áreas menos nobres do nosso país e vocês descobririam isso rápido", disparou a carioca, vivendo affair com o empresário Thiago Magalhães, de 25 anos.
(Por Patrícia Dias)