Após uma temporada nos Estados Unidos, Anitta está de volta ao Brasil. Nesta terça-feira (28), a artista se apresentou em Itacaré, na Bahia, e cantou seus maiores sucessos. Abrindo o Réveillon Nº1, ela apostou em um look exclusivo da Colcci para o show. A funkeira subiu ao palco de top prata, calça branca rasgada, uma peça cavada, luvas com franjas e botas.
Para ajudar vítimas das chuvas na Bahia, o Réveillon N°1 vai direcionar parte das vendas de ingressos para a Fundação SOS Bahia. A organização também lançou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, água, roupas e itens de higiene e limpeza em parceria com a Banda Eva, Absolut, Colcci e Sephora.
Depois de confraternizar com a família, se divertir com as amigas Juliette, Pocah, Lexa e Rebecca na noite carioca, Anitta vai reencontrar seu público na tradicional festa "Chá da Alice", que volta a acontecer após quase dois anos de pausa, devido à pandemia.
"Fiquei muito contente quando soube que o 'Chá' seria em um parque de diversões. Acho que tem tudo a ver com esse espírito de leveza que queremos transmitir com essa retomada de shows", declarou ao "Extra".
No Tivoli Park, localizado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, o "Chá da Alice" ganhará ares dos grandes festivais de música: terá 12 horas de duração, participações especiais de Pocah, Rebecca e Lexa, pocket shows e três palcos com pop, tribal, techouse e disco.
Anitta confessou ter medo de atrações radicais. "Sou doida em luzes de parque, mas confesso que tenho um medinho de brinquedos altos. Sou mais a que fica comendo de barraquinha em barraquinha, vendo os amigos dando looping. Mas eu mesmo não sou tão radical assim (risos)", entregou.