Anitta gravou o hit "Switch" com Iggy Azalea, que acabou vazando na web antes de ser lançado, e chegou a participar como convidada especial do programa "The Tonight Show", de Jimmy Fallow. Esses foram mais alguns passos que a diva pop brasileira deu em direção a um sonho maior: sua carreira internacional. Mas em entrevista ao programa "Caldeirão do Huck" deste sábado (24), a artista assumiu que nem tudo é tão simples quanto parece. "Quando você é muito grande no seu país ou no seu mercado e vai para um lugar onde ninguém te conhece, tem que descer alguns degraus e entender que lá você não é ninguém", disse.
Cantora contou que está começando do zero novamente
Anitta explicou que iniciar a carreira em um novo país é como começar tudo novamente, como fez no Brasil antes de lançar a música "Show das Poderosas" que, na época, a catapultou para o sucesso. "Não dá para ter ego. Você amadurece muito, porque começa do zero. Estou fazendo coisas que eu fazia no meu início. Não tem essa de querer ser tratada como uma estrela maravilhosa, diva, porque eu não sou", pontuou com humildade a artista, que assumiu não saber falar muito bem o espanhol.
Se a carreira internacional der certo, Anitta ficará extremamente feliz. Mas se não decolar no exterior a poderosa garantiu que não vai se frustrar. "Não tenho medo por que sou feliz aqui no Brasil com a minha carreira. É só uma tentativa de uma coisa que seria muito bacana se acontecesse e vai ser muito bacana se acontecer, mas se não acontecer também, paciência. Eu sou muito feliz com meu país e o meu público. É mais uma tentativa, mesmo, e espero que dê certo. Mas se não der, continuo sendo feliz da mesma maneira", declarou em entrevista recente ao programa "TV Fama".
Para começar a se ambientar nos Estados Unidos, Anitta decidiu gravar seu mais recente trabalho, o clipe da música "Paradinha", no metrô de Nova York. Mas confessou que não ficou totalmente à vontade por ter escolhido um local público em um lugar onde não é conhecida. "Foi muito desafiador para mim gravar nas ruas de Nova York. Fiquei bem envergonhada por que lotou de gente para assistir as gravações nas ruas, mas foi uma decisão muito importante, um clipe feito com muito carinho, que tem muito a ver comigo. Espero que o público esteja gostando", disse também ao "TV Fama".