Anitta relembrou o primeiro dia de namoro com o ex-marido, Thiago Magalhães, no episódio de estreia da série "Vai, Anitta", do Netflix. A cantora revela ter tido medo de o empresário colocar um fim no relacionamento logo após o pedido. Isto porque ela bebeu para comemorar o momento com Thiago, mas passou mal dentro do carro. "Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca", explicou Anitta. "Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro", completou o empresário, de quem a cantora se separou em setembro. Ela já havia contado que Thiago aparecia na série porque, devido à depressão que sofreu no ano passado, a estreia da produção precisou ser adiada.
Thiago continuou: "O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!". Anitta contou que teve receio de que o empresário colocasse um ponto final no relacionamento naquele momento. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem'", relembrou ela, que não deixou de filmar sua rotina após o encerramento da produção do Netflix. No episódio, Thiago Magalhães minimiza o episódio e conta que cena se repetiu ao longo do relacionamento: "Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes".
Thiago Magalhães saiu em defesa de Anitta nesta semana após um seguidor indicar que a cantora teria mandado um recado para ele com a canção "Não Perco Meu Tempo Mais", em cujo clipe ela beija 24 homens e mulheres. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", declarou o empresário. Em entrevista ao jornal "Extra", Anitta já havia declarado não mandar recado ao ex na música de seu novo EP, "Solo". "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", explicou a artista.