O funk brasileiro atende por um nome: Anitta. Em entrevista à revista "Vogue", a cantora, que está no auge da carreira com apenas 20 anos de idade, conta que já sabia que o hit "Show das Poderosas" iria mudar a sua vida: "Assim que escrevi a letra senti que ela tinha o peso para tirar a gente do Rio de vez".
Após a fama repentina, a funkeira diz que ainda recebe ajuda na hora de se arrumar: "No início tudo era mais difícil, tinha que me virar nos 30 para conseguir uma roupinha melhor. Hoje todo mundo quer me vestir". No entanto, a intérprete de "Meiga e Abusada" tem consciência que influencia no vestuário de seus fãs e diz que seu estilo é bem eclético: "Gosto tanto de usar produções mais roqueirinhas como um vestidão até o pé, uma saia ampla ou looks mais chiques, dependendo da ocasião. Gosto de tudo!"
A celebridade comenta que se inspira na ex-namorada de Chris Brown para se vestir. "Eu adoro a Rihanna. Acho tudo o que ela usa muito diferente, muito novo e percebo que suas roupas tem muita atitude, algo com o que me identifico", disse.
No entanto, durante as fotos, Anitta demonstrou que ainda está começando a se tornar uma pessoa estilosa. Quando lhe entregaram um sapato para fotografar, a musa comentou: "Olha que linda essa sandália que me emprestaram, acho que é de uma tal de Givenchy".
Batizada de Larissa de Macedo Machado, a funkeira comenta que nunca gostou de seu nome: "Hoje em dia nem a minha mãe me chama de Larissa", admite a morena. Para ela, o nome artístico foi inspirado na personagem Mel da minissérie de Manoel Carlos, "Presença de Anita", exibida pela Rede Globo em 2001. "Ela apresenta características que considero essencial em uma mulher, como a autoestima elevada e muita atitude", diz.
E parece que funcionou. A artista demonstra uma autoestima bem alta, o que atrai homens como seu novo affair, Eduardo Sterblitch. Além disso, queridinha das celebridades, a cantora já foi elogiada publicamente por Ivete Sangalo e convidada para cantar ao seu lado em um show de axé em Salvador.
Na publicação estrelada pela top americana Lindsey Wixson, a morena posa para as lentes de Manuel Nogueira apresentando o mesmo poder dos palcos, muito carão, roupas ousadas e sensuais.