Anitta investiu em uma produção descolada e com pegada vintage nesta quarta-feira (23) em São Paulo: a cantora é a líder de indicações do prêmio MTV Miaw e escolheu um vestido de tela rosa da Bo.Bô, biquíni asa-delta laranja flourescente, scarpins Schutz e casaco de pele animal fake da Cotton Project. Tendência que deve permanecer nesta temporada, o óculos retrô incrementou o look da intérprete de 'Indecente'. Nas redes sociais, Bruna Marquezine elogiou a roupa. "Amei!", exclamou a atriz nos comentários da foto postada por Anitta.
Durante passagem recente por Las Vegas, nos Estados Unidos, ela posou com o cantor e produtor Pharell e a rapper BIA. Sem confirmar uma possível parceria, Anitta rendeu elogios ao americano. "Foi maravilhoso, mas não posso falar muito ainda", limitou-se a dizer, de acordo com o "UOL" a artista, chamada de "rainha do pop brasileiro" pela imprensa espanhola.
Em entrevista recente, a mulher do empresário Thiago Magalhães explicou que já definiu seus planos para a carreira em 2018. "Meu planejamento é continuar no meu país. Já que tenho tantos amigos me pedindo 'feat', separei este ano para fazer isso no Brasil. Me reservei para os meus parceiros! As músicas solo, porém, serão em outros idiomas", indicou a jovem, explicando que busca selecionar as novas músicas com cuidado: "Recebo muitos pedidos de parceria, e não só aqui no Brasil. Infelizmente, tenho que ter o cuidado de falar para as pessoas que não consigo fazer nem 1% do que estão me solicitando. Não dá para eu sair lançando tudo o que me pedem, por mais que eu queira ajudar um amigo".
Em papo recente sobre moda com o Purepeople, Bruna destacou uma evolução em seu closet com o passar dos anos. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", afirmou.
(Por Marilise Gomes)