Anitta esteve na comunidade Tavares Bastos, do bairro Catete, no Rio de Janeiro, para gravar um novo clipe. Depois de lançar 10 singles inéditos no álbum "Kisses", a poderosa foi fotografada em cima de uma laje gravando "Muito Calor", uma parceria com o reggaeton porto-riquenho Ozuna. Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos cacheados e combinando um macacão arrastão amarelo com biquíni fio-dental na cor pink. Para completar styling, acessórios com pegada vintage: óculos lilás e maxiargolas.
Dona de um corpo curvilíneo, a poderosa preparou o shape recebendo uma massagem modeladora com a fisioterapeuta Raquel Gaeta. O antedimento aconteceu em sua mansão, na zona oeste da cidade maravilhosa. "Quando você quer fazer drenagem Miracle Touch, pilates, fisioterapia, tudo num dia só", comentou Anitta, citando o procedimento desenvolvido por Renata França e que promete afinar o visual em apenas uma sessão. Em seu perfil do Instagram, a profissional comentou sobre o atendimento: "Ontem, encerrando meu domingo, tive a oportunidade de, mais uma vez, atender ela, a Larissa, que para a grande maioria é conhecida apenas como Anitta, a representação de uma mulher batalhadora e guerreira como todas nós devemos ser. Receber uma mensagem dela me chamando para atendê-la e poder aliar, em um mesmo atendimento, as minhas paixões, foi um enorme prazer, a certeza de que fiz as melhores escolhas profissionais que poderia ter feito".
Dona de figurinos com personalidade, a carioca ousou na escolha de seu estilo para se apresentar na Virada Cultural, em São Paulo. A bordo de um maiô fio-dental Versace e botas de cano longo jeans, a funkeira ainda viu outros famosos passarem pelo palco do evento, como o duo Anavitória, Lucas Lucco e Priscilla Alcântara, amiga de Bruna Marquezine que cantou "Shallow". Pitty também estava por lá. Recentemente Anitta recordou no "Programa da Maisa" a polêmica discussão com a Baiana no "Altas Horas", em 2014. As duas se estranharam e discordaram opiniões sobre liberdade sexual das mulheres.
Sobre o "Virada Cultural", Anitta acredita na importância da sociedade receber um evento gratuito. "O entretenimento é muito importante na vida de todo mundo e nem todo mundo tem condição de proporcionar entretenimento, em diferentes tipos. Aqui é uma proposta muito legal porque traz diferentes estilos, famílias juntas, e é um evento pacífico, o show inteiro todo mundo curtindo, pessoas de diferentes idades. É muito legal fazer parte, fico muito feliz", explicou.
(Por Rahabe Barros)