Anitta escreveu uma música, cantada por Belo, em homenagem ao namorado, Thiago Magalhães, com quem assumiu a relação há cerca de um mês. E ficou feliz ao ouvir a composição pronta. "Fui eu que fiz, né? Claro que eu gostei né! É porque o Thiago adora o Belo", afirmou ao programa "Fofocalizando" a intérprete de "Will I See You", em cujo clipe apareceu nua e movimentou as redes sociais. A artista revelou ainda que a música marcou um momento especial dos dois. "Pois é! Foi de presente de aniversário", explicou.
Na entrevista, Leo Dias lembrou ainda um afirmação da cantora no passado de que não achava possível conciliar um namoro bem sucedido e a carreira. E ela voltou atrás. "É possível, eu achava que não, mas superpossível, que bom! Estou em uma fase muito boa da minha vida, não só no trabalho, mas na vida pessoal também, com a minha família. Estou bem feliz", celebrou a cantora, que curtiu um show de Belo com o namorado no começo deste mês. Questionada se estava amando, ela despistou e falou de seu novo single: "É um clipe romântico, já traduzindo essa fase"
Anitta esclareceu ainda que a música, defendida por ela após crítico musical categorizá-la como um possível "passo em falso" na carreira, não foi composta por ela. "Foi escrita pelo Pool Bear, que é o produtor e compositor da música", explicou a artista, acrescentando que não se sente segura para escrever músicas em línguas estrangeiras. "Música ainda não porque tem o palavreado, o linguajar da pessoa que é nativa. Mas obviamente já converso, falo e dou meus pitacos. Mas achei que ficou meio abrasileiradinha, com um quê de bossa nova".
Em uma edição anterior do "Fofocalizando", Leo Dias leu a canção escrita por Anitta em homenagem ao namorado. Confira: "E nada é mais gostoso que dizer que sim/Para todas as loucuras que quiser de mim/ Do nada.../ Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim.../ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução/ O amor que a gente inventa é diferente, bom demais/ Quer saber? Tudo bem. Eu confesso: tudo o que eu já quis um dia você tem/ Quer saber? Tudo bem... Tá na cara que eu te amo, mas não conta pra ninguém".
(Por Marilise Gomes)