Após um domingo de Páscoa agitado com a família, Anitta curtiu um programa a dois com Thiago Magalhães. Na noite desta segunda-feira (2), o casal foi fotografado deixando o restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Para jantar com o marido, a intérprete do hit "Indecente" investiu em t-shirt básica, jeans preto e voltou a apostar na tendência do vinil em uma bota de cano médio branca com salto acrílico.
Versão de um couro mais maleável, o vinil lembra o plástico pelo material com muito brilho. Ao Purepeople, a stylist Roberta Gasparini, responsável pela produção moderna e estilosa da atriz Larissa Manoela no Lollapalooza, explicou como investir na peça nas estações mais frias do ano. "Os vinis, junto com as plumas, vieram pra marcar nosso inverno e aparece várias peças mas mais nas calças, saias e casacos, que acabam tendo uma variedade maior", afirma. Para a parte da noite, como foi a situação da poderosa, a profissional indica: "Misture o vinil com pelos, rendas, transparências e aposte em saltos. Acompanhe com uma maquiagem incrível. Com certeza vai ser um escândalo".
Em seu aniversário de 25 anos, a artista teve várias comemorações e, em meio a elas, ganhou uma homenagem especial do empresário Thiago Magalhães. "Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa. É essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte. Porque a Larissa entende que a Anitta tem mudado muitas vidas e que não seria justo com as pessoas parar agora. Não pense você que é por dinheiro ou por poder. É por amor. Eu pude vivenciar isso bem de perto nos meses que se passaram. Eu vi de tudo. Sabe mais o que eu vi? Vi essa menina ensaiar horas por dia, durante meses, para poder entregar o melhor resultado para o seu público. E, por conta de um descuido do figurino, ser crucificada nacionalmente. Você pensa que ela desistiu? Não. Ela ficou mal, chorou, mas já voltou pensando no próximo passo. Porque ela é assim, ela não desiste. Por trás da artista, tem a Larissa, que é um ser humano lindo, frágil e que merece todo o respeito do mundo".
(Por Rahabe Barros)