Com a casa reformada após passar por uma transformação para receber sua festa de aniversário que teve como ponto alto a gravação – e exibição ao vivo – do videoclipe da música "Indecente", Anitta reuniu sua família neste domingo (01) de Páscoa. Na beira da piscina, a cantora soltou a voz em um karaokê e se divertiu cantando a música "Me Libera", da banda Déjàvu. Em outro momento da confraternização, a mãe e outros familiares da artista escolheram o hit "Bang" para cantar e Anitta chamou a atenção: "Ô mãe, você está errando a minha própria música!".
No dia de seu aniversário de 25 anos, comemorado também em família com um bolo do Bob Esponja, Anitta ganhou uma declaração de amor de seu marido, Thiago Magalhães. Em postagem no Instagram, o empresário revelou que a cantora fica abalada com as críticas que recebe pelo seu trabalho. "Essa menina que faz tudo acontecer e que sente a dor de todas essas críticas cruéis. Em vez de se rebelar ou desistir, ela chora, chora muito. Coloca tudo para fora, se refaz e volta ainda mais forte", contou. E completou: "Costumo dizer que a gente só crítica aquilo que, de certa forma, nos chama a atenção. O que é indiferente e insignificante, normalmente, passa batido. Deve ser por isso que Anitta é tão criticada em tudo o que faz. É visível que ela atrai os olhares por onde passa. Não importa se o sujeito é um senhor de 80 anos ou uma criança de 5; ele certamente já ouviu falar nesse nome".
Sempre muito presente nas redes sociais, durante suas férias no Havaí, Anitta se permitiu ficar longe da internet por 4 dias. E no final contou como foi a experiência inédita: "Voltei. Me propus a ficar 4 dias sem pegar no celular. Tranquei no cofre do hotel no Hawaii e fui viver. Já pararam pra se perguntar quantas vezes você olhava pro celular enquanto o mundo acontecia ao seu redor?". E prosseguiu, explicando que apesar de todos os benefícios da tecnologia, seu uso em excesso pode fazer mal. "É uma mágica alcançada por nós, trouxe tanta coisa boa pra gente. Graças a ela eu consigo levar meu trabalho mais rápido pelo mundo afora, por exemplo. Posso falar com a minha família enquanto estou longe trabalhando. Posso comandar minha empresa a distância. Podemos ajudar pessoas de longe. Quanta coisa boa! Mas será que estamos usando da maneira certa? Nesses 4 dias sem telefone vi pessoas jantando sem se falar, presos em suas telas. Uma paisagem linda como essa e todos no telefone. Não era melhor então ver pelo Google? Vi uma baleia passar na nossa frente do nada (se estivesse olhando minha tela não veria)".