Anitta repudiou as ofensas contra Samara Joy, cantora que superou a "poderosa" na categoria Artista Revelação, e defendeu os fãs raiz após perder o Grammy para a americana. Segundo a brasileira, os haters não são seus admiradores reais.
"Os meus fãs, fãs mesmo, eu sei que eles não fazem isso", disse ao "Estadão" no penúltimo Ensaio da Anitta, que aconteceu no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Anitta explicou que há pessoas que tentam diminuir o seu trabalho. "Tem uma galera que gosta de sabotar um pouquinho o trabalho, fazem parecer que meus fãs fazem certas coisas. A gente já está de olho nessa galera há um tempo, pessoas que estão disfarçadas como meus fãs para fazerem coisas com que não estou de acordo", afirmou.
Anitta também respondeu se um dos maiores prêmios da música continua sendo um objetivo. "Sempre foi uma consequência. Nunca foi um sonho, nunca imaginei estar lá. Não estou falando que é ruim, pelo contrário, é maravilhoso. Não é uma coisa que eu fico almejando, é uma coisa que acontece e, quando acontece, eu fico feliz. Eu trabalho pensando em gostar do estou fazendo e me divertir", declarou.