Anitta e Ludmilla saíram da zona de conforto para participar do "Desafio do Faustão". As funkeiras viajaram à Petrolina, em Pernambuco, para fazer um treinamento com o Exército brasileiro na caatinga. As duas usaram roupas militares e enfrentaram a rotina pesada dos soldados.
Anitta foi quem mais sofreu mais as mordidas de mosquito no local durante os dois dias que passaram no treinamento. No fim de julho, após a gravação do quadro, a cantora mostrou as marcas em um vídeo feito para o Snapchat. "Voltei toda perebada", brincou ela. Demonstrando muito cansaço, ela foi carregada em um burro e contou no "Domingão" que Ludmilla não facilitou a viagem: "A Lud eu tapa no meu burro pra ele sair correndo".
Durante o treinamento, a dona do sucesso "É Hoje" tentou capturar uma cobra e bebeu água de cipó. Anitta não aprovou o sabor: "Parece que a gente está chupando madeira". Não faltaram sustos para as funkeiras quando os militares atiravam. "Eu achava que estava vindo tudo na minha direção", comentou a poderosa.
Cantores negam briga
Anitta e Ludmilla aproveitaram a participação no "Domingão" para negar qualquer tipo de competição entre elas. "Ás vezes as pessoas tentam criar uma rixa que não existe", comentou ela. "A gente tá aqui com metade da banda de cada uma", comentou Ludmilla. Juntas, as duas cantaram o sucesso "Quero te encontrar", de Claudinho & Buchecha.
Os comentários sobre uma possível briga aumentaram com a participação das duas na novela "Alto Astral", na qual elas discordaram na hora de votar no concurso que elegeu Pepito (Conrado Caputo) como rei do funk. Nas redes sociais, os fãs das duas cantoras discutiram e comentaram uma insinuação à rivalidade.
Anitta chega ao topo de ranking do Spotify
No final do mês passado, Anitta se tornou a primeira brasileira a ficar em primeiro lugar no ranking do Spotify, um serviço de música digital. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o clipe "Deixa Ele Sofrer" atingiu, em menos de 15 dias, a marca de 7 milhões de visualizações. A canção chegou a marca de 1 milhão de acessos antes de completar 24 horas do seu lançamento.
Já o novo CD da cantora, o terceiro da carreira, está previsto para ser lançado em outubro e teve a capa desenhada por Giovanni Bianco, contratado pela funkeira. O brasileiro que exerce a função de diretor criativo já foi o responsável por álbuns de Madonna.
(Por Laís Fernandes)