Anitta aliou sensualidade e estilo em seu look para o Prêmio "Caldeirão de Ouro", gravado nesta terça-feira (03) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A artista voltou a investir em um look preto - mesmo tom escolhido por ela na premiação Men of The Year, da GQ Brasil -, mas nada básico: ela combinou um biquíni fio-dental preto com um vestido longo todo transparente da Colcci. Depois de tirar a look, ela se filmou apenas com o beach wear nos bastidores da atração. "Prontinha para o concurso garota da laje", brincou.
No programa especial de Luciano Huck, diferentes artistas cantam as 10 músicas de maior sucesso no cenário nacional. Ludmilla também estava no ranking e acabou posando na mesma foto que Anitta. Recentemente, as duas estiveram no centro de uma polêmica por conta da autoria da música "Onda Diferente" e Anitta deixou de seguir a colega de profissão nas redes sociais. Depois que uma foto com todos os cantores que participaram foi divulgada, não faltaram especulações sobre o encontro (confira abaixo!). No entanto, as duas subiram no palco em momentos diferentes: a namorada de Bruna Gonçalves cantou "Invocada" e Anitta, "Terremoto" com Kevinho.
Nas redes sociais, Anitta se posicionou sobre a morte de nove jovens durante um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, que resultou no afastamento de seis policiais. "A única coisa que consigo pensar é que, se fosse alguns anos atrás, poderia ter sido eu, minha mãe e meu irmão uma dessas pessoas. Uma das coisas que a gente mais fazia quando eu estava começando a cantar era cantar em baile de favela. Sem palavras", lamentou a artista, cuja aposentadoria deve acontecer aos 30 anos. Ela ainda pontuou que nota um preconceito com o funk: "Vários festivais respeitados que têm droga, um monte de gente dentro roubando... E aí, sai entrando atirando? Não sai, né, porque é diferente. Para as pessoas é 'vagabundo', 'música de baixo conteúdo', 'gente que não tem o que fazer'. É complicado o preconceito". Por fim, a jovem destacou que não estava criticando os policiais. "Tenho um irmão militar hoje em dia, tenho orgulho da disciplina dele, do caráter, do trabalho. Realmente, a finalidade é fazer nossa segurança", argumentou Anitta, que descobriu o irmão mais velho neste ano.
(Por Marilise Gomes)