Anitta filmou o jogador de futebol Rodrigo Guth antes de um passeio ao lado dele e de alguns amigos, neste sábado (22), na Itália. Na gravação publicada em seu Instagram Stories, a cantora usa um filtro com corações para mostrar o atleta de 19 anos, que, ao perceber que está sendo filmado, faz um coração com as mãos na direção da artista. Nesta semana, ela posou para uma foto com Rodrigo e agitou a web ao revelar nos comentários da publicação: "Minha mãe shippa". Após o vídeo "apaixonado", os internautas brincaram: "Quem perde tempo é relógio".
Anitta ativou seu perfil no Tinder em viagem pela Itália, durante a qual usou um biquíni cuja estampa foi assinada por Carolina Dieckmann. O que mais chamou atenção dos internautas, além da foto de biquíni, foi a descrição ffeita pela cantora. "Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos... Cantora, empresária, trabalho muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora da família, inteligente. Falo e beijo várias línguas, engraçada, inesquecível (cuidado pra não se apaixonar demais porque eu enjôo de repente se encher muito meu saco). Ariana demais", escreveu ela.
Antes de chegar à Itália, Anitta viajou à Croácia, onde encontrou seu suposto novo affair: o artista franco-brasileiro Lucas Omulek, de 22 anos. Os dois posaram abraçados durante um jantar com a ex-BBB Ariadna Arantes ainda na Croácia. Já na Itália, Anitta e Lucas surgiram juntos em um barco e também apareceram cozinhando ao lado de amigos.
Em entrevista recente ao jornal "The Guardian", Anitta falou sobre as críticas sofridas por causa de sua vida sexual. "Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso'. Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz", declarou. Na conversa, ela ainda falou sobre seu posicionamento político. "Comecei a ter acesso à educação de qualidade depois de ganhar dinheiro. Depois de aprender, sozinha, como construir minha empresa, como administrar minha própria carreira. Acho que nunca é tarde. Tenho orgulho de mim, de ter acordado e dito: 'É importante que eu me envolva'", comentou.